sábado, 29 de outubro de 2011

Conecrew Diretoria/ Projota

Postado por Islla Lopes às 14:00
Boa tarde pessoal :) hoje quero vos mostrar meus dois novos vícios de músicas. Eu particularmente gosto de rap/hip hop mas há algum tempinho eu não ouvia. E agora, baixei novamente tooodas as músicas com essas letras maravilhosas que nos dizem muito.

Os dois mencionados possuem um ritmo adorável, umas letras fortes e expressivas, e é isso que faz o rap hoje em dia ser tão apreciado.

Projota. (José Tiago Sabino Pereira, mais conhecido pelo nome artístico Projota (São Paulo, 11 de Abril de 1986) é um rapper, cantor e produtor musicalbrasileiro. Projota começou a ganhar notoriedade nas batalhas de Mc's, onde venceu quatro vezes a batalha da Santa Cruz e três vezes a Rinha dos Mc's. Como produtor musical Projota produz em geral para seus trabalhos e para amigos.) Via Wikipédia



ConeCrew Diretoria
ConeCrewDiretoria é um grupo de rap e formado em 2006 no estado do Rio de Janeiro, e atualmente composto pelo beatmaker Papatinho, e por Cert, Rany Money, Batoré, Maomé, Ari. É reconhecida nacionalmente pelo seu meio de demostrar a realidade vivida no país. (via Wikipédia)


Ouçam e me digam o que acharam, bjinhos :*


0 comentários:

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea