Como assim, já se foram as férias? É o que é bom dura tão pouco. Mas, não posso reclamar dessas férias boas (?) eu aproveitei de todos os sentidos, viajei, curti meu novos amigos com muita alegria, dias de filme, comendo muito e foi muito divertido!Agora, as aulas começaram nessa terça 23/02 às 07h30min da manhã, ta? E mesmo com um tempo maior de aula, e mais uma aula extra, com essas pessoas e professores fica tão maravilhosa, chega a ser divertidíssimo ir para a aula. Ainda não começamos com assuntos difíceis, afinal é E.M e é tudo mais complicado... e por isso quando começar a pegar pesado as coisas, eu vou ter que ficar um tempinho sem vir aqui POSTAR, mais vou ler todos os blogs e comentar como de costume, sempre que tiver tempo né.
Queria agradecer a todos os comentários fofos do outro post sobre minhas sensações novas e lhes dizer que estou bem sabe.. por mais que algo aqui dentro permaneça tão vivo ao passado, como era, eu sinto que aos poucos vou tentando me livrar dessas lembranças tão presentes que ainda me fazem chorar. (ai que boba eu..)
Agora, queria lhes contar um fato tão engraçado... existe ex amigo? Ou seja, acho tão RIDICULO e falso, pessoas que falam tão mal uma das outras e logo após, voltam a se falar... e ainda quando o afastamento é de conta própria, para depois dizer: só nós afastamos, mas, senti sua falta. Enfim, posso acreditar que amizades SIM, possam voltar a ser verdadeiras quando acontece esse tipo de coisa acontece. Mas esse caso eu acho muita falta de respeito com o que aconteceu, sinceramente. Mas, cada um é cada um né...
Bom é isso gente, obrigada a todos, ótimo final de semana e eu volto com algo de novo, hihi. :*
Blog List
-
-
-
-
O meu recomeçoHá 6 anos
-
Natal sem mim...Há 6 anos
-
15 anos...Há 6 anos
-
-
-
tocando em frenteHá 7 anos
-
we all love pornHá 9 anos
-
Figura de linguagem.Há 9 anos
-
Do mesmo discursoHá 9 anos
-
-
Inspiração: Penteados com trançaHá 10 anos
-
-
-
-
E se....Há 11 anos
-
-
É tão complicadoHá 11 anos
-
A vida e suas urgênciasHá 12 anos
-
-
Da viradaHá 12 anos
-
-
EnsaioHá 13 anos
-
DesapegandoHá 13 anos
-
Degelo, liquidez e incompreensãoHá 13 anos
-
-
-
-
A Dança das PalavrasHá 13 anos
-
Um toqueHá 13 anos
-
Dois pontos e uma vírgulaHá 13 anos
-
os AvósHá 14 anos
-
Fantastic place!Há 14 anos
-
Esse manual é D+.Há 14 anos
-
PARABENS SP - 458 ANOSHá 14 anos
-
olá vocês. fiz outro blog.Há 14 anos
-
Feeling Lost.Há 14 anos
-
Você encontrou o amor da sua vida!Há 14 anos
-
formspring.meHá 14 anos
-
Reticência 212Há 14 anos
-
-
TRABALHO SOBRE SUPEFICIEHá 15 anos
-
formspring.meHá 15 anos
-
-
-
-
olhares ;Há 15 anos
-
-
CorporeidadeHá 15 anos
-
minha idéia é essa.Há 15 anos
-
verdade?Há 16 anos
-
'De Frente Com Pextina'Há 16 anos
-
Be KroeffHá 16 anos
-
-
Mariah CareyHá 16 anos
-
-
Garotos Apaixonados.Há 16 anos
-
-
2009 motivos....Há 17 anos
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Voltar as aulas é bom...rsrsrs mas eu não gostava muito não!
E ex amigo eu não sei, mas pra mim, se perdeu a confiança, a amizade já era.
Não sei se existe ex amigo...
Para mim ou é ou não...
E férias dura tão pouquinho... =/
Mas a escola é uma coisa boa!!!
Bjs
Postar um comentário