Andamos reclamando de tantas coisas, chega a um ponto em que pouca coisa nos agrada, e não podemos atribuir isso ao fato de sermos positivamente ambiciosos, devemos atribuir as nossas cobranças exageradas. Você reclama por acordar cedo, por não conseguir cumprir prazos, por ter pouco dinheiro, por não poder sair, por não estar com as pessoas que você gosta mais tempo. HEY vamos começar a agradecer mais, agradeça por acordar, agradeça por viver, agradeça por ter esperanças...
Esperança que todos dizem sempre a última a morrer! Então não desacredite, nem tudo está perdido, para TUDO no mundo tem solução.
A única coisa que mata um ser profundamente é a falta de esperança. Que isso, acordem. Cada um poderá fazer sua parte. E então, cadê os olhares verdadeiros? Amizades sinceras? A mim e a muitos ainda é cabível a esperança profunda, creio em alguém superior a todos os seres humanos, e esse alguém, aquele que nunca falha, não mata minhas esperanças de algo melhor para o mundo.
Já diria alguém com sabia esperança: “eu sei que o amor não é pra sempre, mas você tem que entender que amar, é ter esperanças.”.
E o amor que nos contagia, alimenta a nossa esperança e mesmo com o abismo perto, acredite, ainda haverá solução.
Blog List
-
-
-
-
O meu recomeçoHá 6 anos
-
Natal sem mim...Há 6 anos
-
15 anos...Há 6 anos
-
-
-
tocando em frenteHá 7 anos
-
we all love pornHá 9 anos
-
Figura de linguagem.Há 9 anos
-
Do mesmo discursoHá 9 anos
-
-
Inspiração: Penteados com trançaHá 10 anos
-
-
-
-
E se....Há 11 anos
-
-
É tão complicadoHá 11 anos
-
A vida e suas urgênciasHá 12 anos
-
-
Da viradaHá 12 anos
-
-
EnsaioHá 13 anos
-
DesapegandoHá 13 anos
-
Degelo, liquidez e incompreensãoHá 13 anos
-
-
-
-
A Dança das PalavrasHá 13 anos
-
Um toqueHá 13 anos
-
Dois pontos e uma vírgulaHá 13 anos
-
os AvósHá 14 anos
-
Fantastic place!Há 14 anos
-
Esse manual é D+.Há 14 anos
-
PARABENS SP - 458 ANOSHá 14 anos
-
olá vocês. fiz outro blog.Há 14 anos
-
Feeling Lost.Há 14 anos
-
Você encontrou o amor da sua vida!Há 14 anos
-
formspring.meHá 14 anos
-
Reticência 212Há 14 anos
-
-
TRABALHO SOBRE SUPEFICIEHá 15 anos
-
formspring.meHá 15 anos
-
-
-
-
olhares ;Há 15 anos
-
-
CorporeidadeHá 15 anos
-
minha idéia é essa.Há 15 anos
-
verdade?Há 16 anos
-
'De Frente Com Pextina'Há 16 anos
-
Be KroeffHá 16 anos
-
-
Mariah CareyHá 16 anos
-
-
Garotos Apaixonados.Há 16 anos
-
-
2009 motivos....Há 17 anos
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
terça-feira, 29 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário