sábado, 27 de junho de 2009

Destino faz..

Postado por Islla Lopes às 17:59

Se alguma pessoa entra na sua vida por acaso e faz dela bem melhor que antes,não duvide..é o destino! Se estamos juntas hoje aqui é porque Deus no reserva coisas maravilhosas..ele nos escolheu pra ajudarmos uma a outra,pra fazermos escolhas juntas,pra caminharmos de mãos dadas , pra que quando uma cair a outra não rir e nem passar despercebida e sim ajudar a levantar e amenizar a queda. Com você me sinto protegida,me sinto capaz de enfrentar qualquer problema sem nem um medo..e com você é a mesma coisa,sou sua confidente,aquela que te entende só com um olhar!
Quando me pedem um exemplo de amizade verdadeira,sem duvidas digo a nossa! É a amizade que não tem nada a esconder,nada a temer porque estamos sempre juntas,confiando e apoiando uma na outra, irmãs por opção,e as palavras somem quando é pra falar de você..uma menina que entro na minha vida e mudou ela completamente,me fez enxergar o mundo de uma maneira diferente e eu sou muito grata por tudo isso que você fez por mim.
Meu refugio,porto seguro,calma,pé no chão cabeça firme..é assim que você é pra mim,e isso que sua amizade significa na minha vida; Gabriela Antunes..um nome tão simples,mais uma pessoa com personalidade forte,brava,determinada..me espelho em você amiga e desejo tudo de mais lindo pra sua vida,você mais que todas as pessoas merece ser feliz..obrigada por me dar chão quando necessito,obrigada por ser meu suspiro de alivio quando saio de enrascadas,ah e obrigada por estar comigo em todas as confusões,hihi.. Enfim minha metade,quero que você saiba que pra qualquer coisa eu estarei aqui,eu sei que você sabe disso mais é bom relembrar, TE AMO MUITO E PRECISO DE VOCÊ.

0 comentários:

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea