sábado, 27 de junho de 2009

Postado por Islla Lopes às 18:45


“I tried” ou “Eu tentei mudar” ouvindo essa música me lembrei de tantas coisas..histórias! lembrei de tantas meninas que passam pela mesma situação que eu estou “passando” tentando mudar pra agradar alguém que daqui uns dias vai arrumar outra e fazer o mesmo que fez contigo.. mudanças são sempre bem-vindas mais quando vem pra bem.. ouvindo essa música me dei conta de que mudar pra agradar alguém não ta com absolutamente nada! Mudar nosso jeito,nossos costumes,manias pra ver ver outra pessoa sorrindo completamente errado,temos que nos valorizar porque ninguém ira fazer isso pela gente.. temos que valorizar tudo que a de bom em nós,porque se uma ou duas pessoas não gostam,ñ significa que ninguém gosta desses nossos hábitos ,ainda existem muitas pessoas ao seu redor que te admiram por ser assim,engraçada,escandalosa com momentos criança mais muito feliz! E não é uma pessoa,um ser imaturo vamos dizer que vai nos fazer mudar pra agradar ele,acho isso totalmente fora do normal.. EU NÃO VOU MUDAR POR NINGUEM,E SE TEM ALGUÉM INCOMODADO QUE SE RETIRE ;) pense sempre assim e aproveite o que você tem de bom a oferecer.

0 comentários:

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea