sábado, 27 de junho de 2009

Postado por Islla Lopes às 18:53

Difícil tarefa de ter que tirar você da minha vida,tentando esquecer momentos que significaram muito pra mim,horas de raiva,de amor,de intensa felicidade,choros descontrolados.. mas como todo mundo tem esse direito de ser feliz,acho não,tenho certeza que eu também mereço ser feliz! Afinal eu ainda sou nova,vou ter “desamores” infinitos e não vou abaixar minha cabeça pra alguém que não quer ver minha felicidade,e é como eu sempre digo: valoriza-se! Ninguém fará isso por você.. eu ainda tenho MUITO tempo pra fazer mudanças,alias eu tenho opção de escolha,e isso é certo..vou sempre escolher o melhor pra mim,afinal EU ME AMO. Pensei que sem você iria morrer,não saberia mais sorrir,porque eu pensaVA que minhas alegrias,meu orgulho se resumia a uma pessoa só: você..eu quero ser feliz e pra ser feliz não preciso estar com o pensamento fixo em você,pelo contrário preciso pensar em outras coisas,dar valor nas coisas que conseguem tirar os mais belos sorrisos do meu rosto. É difícil SIM se desprender de algo que você tanto ama e que quer pra ser a metade da sua laranja,mais se ficar só com esse pensamento você esquece de viver,esquece que tem vida própria e que precisa além de tudo VIVER,não é? Então pense bem antes de parar tudo por uma pessoa que não “ta nem ai” pra você,pense se ele(a) merece toda sua atenção.

0 comentários:

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea