domingo, 19 de julho de 2009

Eu faço sentimentos.

Postado por Islla Lopes às 11:53
E eu tenho esse dom,todos nós temos.. mais eu queria poder mudá-lo (em alguns casos) eu queria poder não gostar o tanto que eu gosto de certas pessoas,queria que o meu cérebro recebesse a seguinte mensagem e obedecesse ela: você agora vai parar de pensar nele e esquecê-lo. Proto gente,seria tão simples e mais divertido se fosse assim,nós sofreríamos bem menos. E em outros casos eu não queria que minha cabeça mudasse a maneira de pensar sobre certas atitudes.. é legal quando você sente que esta errado,não é? E como eu faço esses sentimentos,eu comando tudo aqui dentro (menos o coração ) eu faço,eu não gostar de uma pessoa em um simples piscar de olhos..
é tão frustrante e ao mesmo tempo relaxante,gostar e desgostar rápido de alguém ou de alguma coisa.

0 comentários:

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea