domingo, 19 de julho de 2009

love me,hate me

Postado por Islla Lopes às 19:30

Todo mundo diz: “eu não ligo que falem de mim” tem certeza disso? Você não liga pra nem um comentário que falam ao seu respeito? Pra nem uma opinião que os demais soltam sobre você? Duvido,não vou negar,também falo isso de vez em quando,mais no fundo eu morro de vontade de saber o que meus inimigos pensam sejam elogios ou criticas (6)
Sinceramente,o que pensam sobre você são o que os OUTROS ACHAM,realmente não deveríamos ligar pra esses pensamentos fúteis,que sempre no fundinho é pura inveja..
Devemos ligar pro que nos faz bem,não pra esse tipo de coisa,porque isso é falta de ter o que fazer,então PESSOAS que adoram cuidar da minha vida,se preocupe mais com você,cuide mais da SUA vida.. da minha cuido eu ;)

1 comentários:

Unknown disse...

realmente não devemos nos preocupar com o que os outros falam/pensam de nós, temos que ter a consiência do que é bom e ruim para nós mesmo

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea