terça-feira, 21 de julho de 2009

Salvem a vacation!

Postado por Islla Lopes às 10:50


Todos nós não vimos a hora das tão amadas e sonhadas férias,onde você vai poder ficar até tardão na Internet,e no outro dia acordar só 12:00 (ou 2 hras da tarde,como preferir) você vai poder sair todos os dias,e até viajar! É ai que se encontra o MEU problema,minhas férias? A onde estão? Se soubesse que ia ser assim preferiria ter ficado estudando pelo menos eu ia ter alguma distração pela manhã (: agora me falem,o que vale ter um mês de férias se você não FAZ NADA,além de dormir um pouco mais e ficar mais tempo na Internet? -.- tudo bem que não são todos os casos assim,tem pessoas que viajam,conhecem lugares e amam as férias,mais EU a partir desse ano vou rezar pra ficar de recuperação,hehe
Eu sei que esse texto não tem graça nem uma,mais eu só queria desabafar e help-me me ajudem a não ficar maluca nessas queridas férias.

0 comentários:

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea