segunda-feira, 10 de agosto de 2009

É preferível,sem titulo.

Postado por Islla Lopes às 13:45
Antes de começar,gostaria de lhes informar que esse post,esta totalmente fora do meu conceito.. apesar de sentir falta de uma pessoa que foi a peça mais importante até então. Mas nossas vidas se desencontraram..e me perdi sem você do meu lado.

Você foi do tipo de amigo,que me fez crescer (um dos poucos),confiava em você de olhos vidrados e mãos atadas.. o destino foi impiedoso comigo quando te tirou daqui. Tirar,eu digo,te levou pra ‘pessoas’ mais interessantes,pra uma ‘namorada’ que além de não ir com a minha cara,te prendeu de todos os prazeres da vida!
Hoje quando eu te vejo,sinto um aperto no meu coração,eu lembro das nossas risadas,dos nossos segredos,das nossas festas,dos nossos conselhos..e tudo isso me faz perceber que você é uma pessoa que marcou minha vida,de uma maneira inacreditável.. e pode se passar MIL anos,eu vou lembrar de você,com os melhores sorrisos.
Hoje,nossos encontros são secos,não nos falamos mais,nem nos olhamos pra ser bem sincera,porque uma simples olhadinha sem valor,é capaz de acontecer de levar a uma tragédia.. Hoje quando eu te vejo,não é a mesma coisa,nunca será,e eu fico só com as recordações do nosso ‘passado’ e com uma pontinha de arrependimento,por ter feito quase tudo errado.. mas não foi só eu,tu bem sabes disso.

Enfim,hoje em dia,já não me lembro de tudo que senti,a não ser a AMIZADE que,me faz uma imensa falta. Se você ler isto,saberás que é pra ti,mas entanto não citarei nomes. Ele sabe o quanto foi essência pra mim e na minha nova ‘estadia’ em Santa Catarina.

10 comentários:

SHINE * disse...

bonito o texto, parabéns! *-*

Unknown disse...

ta muitoo lindo amiga, amei *--*
essa pessoa se ler vai saber que é pra ele :D
eu já seii quem é :P
nossa amiga,ameiiii sem palavras :)

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Uou!

E quão importante essa pessoa foi! O mais importante é que foi intenso enquanto foi! (:

Eu gostei apenas da parte em que ficou feliz. A parte triste pode existir, mas é por algum tempo apenas. Logo você vai encontrar o "escolhido", enqanto isso, aparecerão uns pagodeiros, funkeiros, sabe? esses caras meia boca. Por favor, despense-os, só trazem consigo sofrimento e não sabem valorizar uma mulher.

Mas você será feliz sim, está em seu olhar!

Quanto ao meu texto... "/
Ela não valorizou. Escrevi sobre isso no meu último texto agora.

Boa semana e volte mesmo! ;*

Ana disse...

amigos, marcam o tempo, deixam sorrisos gravados, alimentam a alma de qualquer um. sao tao importantes. deixam tudo importante, afinal.
nao importa o que aconteceu que destruiu o valor dessa amizade linda, ainda ha tempo para dar um novo valor a ela.
lindo texto islla, amei.
beijos ;*

Anônimo disse...

Islla é a primeira vez que leio seu blog!
Gostei e me identifiquei com esse post!
beijos

Nati Pereira disse...

Isso aconteceu, mas foi com uma amiga. Fazer o que né?! Essas são as escolhas deles, tomara que não se arrependam... bj

Lua disse...

Menina, você pode ter certeza que eu sei muito bem o que é isso. Quando eu digo que estou passando por isso exatamente por isso, não é exagero. Tinha um amigo, que como o seu marcou muito a minha vida e eu sei que não vou mais me esquecer dele. Acho que o que nós podemos fazer é nos acostumarmos com a ausência né ? Mesmo sendo muito ruim isso tudo. Acho que vc devia mandar o link desse post pra ele !
ha! tem selinho pra vc no meu blog !
Bjos !

CooKie disse...

lindo
eu odeio vivenciar isso
mas tenho q suportar uma dor dentro de mim td o santo dia!

Lara Fabre disse...

adorei islla ;) e obrigada pelo selinho ;D

. disse...

é amiga, percebi pra qm é. :/ ta lindo o texto (L)

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea