domingo, 9 de agosto de 2009

EleS merecem,e como merecem!

Postado por Islla Lopes às 18:09
Como hoje eh dia dos papis,eu não poderia deixar de escrever algo proS meuS papiS,e porque esse S ai islla? Isso mesmo,eu tenho dois papiS,e eu os amo demais!
Realmente sou muito sortuda em ter dois papiS, o amor é multiplicado.. porem,as responsabilidades e cobranças também. Mais isso não importa,sabendo o tanto que eles me amam e sofrem pra me ver sorrir,já compensa e me faz ralar pra ser o orgulho deles!
Eles são tipo ‘pareceria de papiS’ um me fez,e o outro cria!hahaha
É bem engraçado mas eu adoro muito por sinal. Um me fez com muito amor e foi bem feito o trabalho ein,kk e o outro por sua vez esta me criando faz uns 11 anos mais o menos,sim! Ele briga,me xinga,e me poe de castigo :O mais eu sei que é pro meu bem,infelizmente é pro meu bem! E eu também sei que quando ele me vijia,me persegue é só preocupação de pai,que como um OTIMO pai e com a missão de cuidar da filha do outro, (ele recebeu essa ordem quando me pegou!) não quer que sua cria se machuque,e bata com a cabeça no chão. Eu no papel de adolescente rebelde,muitas vezes não o dou ouvidos e acabo.. isso mesmo,sofrendo as conseqüências. Já desafiei a confiança dele milhares de vezes,e por pouco, não pego ela com as duas mãos e jogo no lixo,quem manda se apaixonar pela pessoa erra,hein hein? Isso mesmo as paixonites estão a toda aqui em casa,e por isso a preocupação deleS (um no Paraná,e o outro em Santa Cataria.) dobra,se multiplica! E eu acabo tendo que reaver meus sentimentos pelo carinha,pra não me ferir,e não sair mal na historia..
PREOCUPACAO é a palavra chave do vocabulário desses dois,não so deles,não concordam? Todo pai,todo herói,o homem da sua vida,se preocupa contigo querida filha(o). E hoje alem dos presentes e café da manha pro meu padrasto,queria lhe agradecer por ser o que na minha vida,e dizer que se não fosse ele hoje,não seria metade do que sou,e ainda tenho que aprender muito eu sei,mais isso com o tempo a gente resolve..
E pro meu PAPAI,lindo dos olhos verdes (o outro também é muito gato) quero dizer que a saudade ta me matando mais no final,a gente vai fica juntinho,viu pai? E quero falar pra eles dois,os HOMENS DA MINHA VIDA,que os amo incondicionalmente e isso é um sentimento eterno,que ‘só’ enquanto eu respirar,eu vou sentir.


Feliz dia dos papiS,meus lindos! ♥

p.s não vou postar foto,estou sem nenhuma nesse momento.
Beijos lindos ;*

1 comentários:

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Hehe'

O que me impressionou é de ler que você sabe exatamente o motivo dessa preocupação e "entende" isso. Tem que gente que é rebelde e insiste no erro de achar que ter 15 anos já da o direito de comandar o mundo. Rs'

Meus Parabéns! Pelo visto tem duas Jóias nas suas mãos! Cuide-as muito bem!

Adorei aqui! ;*

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea