quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Ela quer viver..

Postado por Islla Lopes às 19:37

Ela quer sorrir por coisa bobas,ela quer pular de felicidade,ela quer esquecer o passado,ela quer pensar no presente porque o futuro não a pertence.
Ela quer correr em direção ao mar,ela quer abraçar a vida e não deixar que nem uma oportunidade escape de suas mãos,ela quer ter a sensação de voar,quer ser livre pra amar.. ela quer,no final da tarde sentir o vento tocar sua face com a certeza que nem um problema assombra seu pobre coração,ela quer se livrar de tudo que a faça mal,de todas as pessoas de más intenções.. sentir seu coração batendo forte por coisas simples que lhe proporcionam ótimos sorrisos,ela quer respirar bem fundo e dar gargalhadas descontroladas..
Ela quer tantas coisas,mais seu interior não permite,ela luta pra consiguir,e sem perceber acaba afundando e se perdendo em meio de tanta tristeza! Mais ela quer,e sabe que vai consiguir se reerguer,com o tempo os problemas acabam e no final ela ri de tudo isso..e afirma: eu quis,e fiz valer!

7 comentários:

Unknown disse...

mande ela correr atras de tudo que ela quer!

Ana disse...

ela quer, ela suporta a dor de nao conseguir. e quando tudo se realiza, finalmente ela pode sorrir.

amei o texto, ficou lindo islla. *-*
beijos :*

Thaís. disse...

Ela quer. E eu espero que ela consiga! :)

Clarisse Bastos disse...

Ela vai conseguir *-*
Basta não desistir nunca ;)

Lindo texto.
Bjão e boa noite.

Tay. Scott disse...

Quem acredita sempre alcança e quem se esforça também. Tudo que ela quer, se ela persistir, conseguirá. Tristeza nenhuma é páreo para força de vontade. Se ela quer ser feliz e viver, basta pensar com todo o coração nisso q ela conseguirá num piscar de olhos. Tenha certeza.

Lindo!!

Beijos

Nati Pereira disse...

Tudo o que ela quer é ser feliz com as coisas mais simples da vida. bjbj baby

SHINE * disse...

o que ela precisa é não se abater com as coisas ruins da vida, aproveitar ao máximo as coisas boas :D adorei esse texto, você escreve bem e adorei a foto também! Obrigada por me seguir, estou te seguindo também. Beeijos

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea