sábado, 1 de agosto de 2009

Mamis,my love!

Postado por Islla Lopes às 16:39

Resolvei escrever sobre a pessoa que mais me ama nesse mundo,aquela que me deu a Vida e mesmo que eu pise na bola com ela milhões de vezes,ela NUNCA vai desistir de mim.
Isso é o mínimo que eu posso fazer por ela,afinal ela merece mas que palavras,textos e afins,ela merece muito mais que tudo que eu posso oferecer.
Palavras somem quando é pra falar de alguém que significa tudo pra mim,o que eu posso dizer é que ela,é a mulher da minha vida,a dona de todo meu ser,a responsável pelo que sou hoje,e aquela que ajudara a ser melhor a cada dia. Aquela que não me abandona NUNCA,e me apóia em todas as decisões. Aquela que me ensinou os primeiros passos,as primeiras palavras,a respeitar os outros,e a pedir desculpa,e pedir por favor.
Foram 9 meses me levando dentro do ventre,e agora ela é vitoriosa por me agüentar esses 13 anos,haha.
Ta a gente vive se pegando,gritando e uma xingando a outra,mais isso é normal,parecemos duas irmãs,do que mãe e filha..e nossa cumplicidade a cada dia fica mais forte e invencível.

Mãe,no quesito filha posso não ser a melhor,mais no quesito AMOR E ADIMIRACAO sou a melhor. Obrigada por ser minha mãe,te amo DEMAIS e isso ultrapassa limites.

1 comentários:

Unknown disse...

aiin amei porque ter uma mãe perto da gente é uma coisa tão boa :D
eu como nunca tive a minha pertinho de mim ^^
sinto falta de tudo isso,das alegrias e das avenças tbm :D
porque por mais que a gente brigue,sabemos que elas estão ali sempre,ajudando e como sempre TE AMANDO mesmo com nossos defeitos :)
e como conheço a sua,posso dizer que tudo que vc escreveu é verdade õ/
ameii amiga sem palavras ♥

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea