segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Você prometeu..

Postado por Islla Lopes às 10:20
Você prometeu não chorar quando acabasse,deixou bem claro que saberia viver sua vida sem aquela pessoa que por incrível que pareça,fazia ela ficar mais colorida,você tentou seguir em frente,e mais uma vez viu tudo se acabar diante dos seus olhos,e mesmo assim tentou ser forte,mais algo vai ser SEMPRE mais forte que você,e isso que será mais forte,é o amor que você tem dentro de si..esse amor que não deixa você seguir em frente,não te deixa pensar em outras coisas,seu foco vai ser SEMPRE ele,ele e ELE.
Dizem que se aprende errando,certo? Eu não,eu erro,e continuo errando,parece que eu não quero aprender,eu vou sempre acreditar em tudo que você diz,porque? Porque eu ainda tenho esperanças que você vai estar aqui? Porque eu sinto que nunca vai me abandonar,e que me escolheu pra ser a menina amada? São promessas que você não pode cumprir,são as mesmas que você não pode cumprir das outras vezes,e não fez questão de cumprir agora.
E mesmo assim,eu prometi que não ia derramar uma lagrima por você,foi essa minha promessa,e essa vai ser cumprida.

0 comentários:

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea