terça-feira, 22 de dezembro de 2009

2010 inove também, porque não?

Postado por Islla Lopes às 16:24


Adeus ano velho, um ano que trouxe pra mim diversas alegrias, milhares de tristezas, abriu meus olhos para novas amizades, fechou meu coração para pessoas que ao longo do tempo, percebemos que não valiam tanto a pena.
E como todos dizem (eu mesmo digo) ‘o ano passou voando né?’ Sim, passou muito rápido, muito mesmo. Mas ao meu ponto de vista, aproveitei bastante, oras. Sorri, chorei³, abracei, amei de verdade, brinquei, escrevi, fiz amizades, viajei, briguei (ninguém é de ferro), recompus todas minhas energias, para ANO QUE VEM fazer tudo de novo. Não vou fazer promessas, apenas, pularei ondinhas, como agora moro na praia, haha. Farei orações bem fortes, pedirei a Deus, que me ilumine e me abençoe muito nesse ano que se aproxima, que me livre de qualquer mal, que me de forças para superar qualquer problema. Abraçarei aqueles que amo, e quem estiver ao meu lado, lógico (muitos longes, mas, que se sintam abraçados mesmo assim.)
Nesse ano novo, conquistarei (tentarei) muitas pessoas que nesse ano não consegui, tentarei ao máximo, ser muito melhor do que nesse ‘inove’
Inovei sim, idéias, opiniões, amizades e amor. Errei muito, e pretendo não errar mais. Aprendi com os meus e os erros dos outros, a confiar nas pessoas e cuidar muito bem onde pisaremos daqui pra frente. Quando é para falar desse novo ano, e recordar o velho, fica até difícil, são muitas coisas que minha fraca memória não se recorda (se recorda sim) e hoje elas ficaram apenas nas lembranças também. E pretendo com tudo isso que vivi, aprendi e vivenciei a NÃO guardar rancores, dores e sentimentos aqui dentro, colocarei tudo pra fora, doa a quem doer. Novo colégio, novos amigos, novos estudos e provas, novas viagens, ESSE ANO PROMETE, meus 15 anos, meu book e ai ai ai, ele de volta (please). Dou um tchauzinho muuuuuuuuuito gratificante a esse ano que me proporcinou, MILHARES de coisas e um BEM VINDO, a esse 2010 que me espera com novas surpresas e aventuras.
Sem esquecer que nesse ano lindo, fiz meu blog, conheci pessoas novas, fiz amizades, conselhos e um carinho incondicional de vocês. Obrigada meus blogueiros de plantão, em 2010 estaremos mais que juntos. Um feliz natal a todos, muito amor e paz.. Porque o resto à gente corre atrás, não é?

3 comentários:

SHINE * disse...

concerteza, estaremos juntos em 2010.. espero eu que com um pouco mais de inspiração para textos ;p haha

bom natal e bom ano novo Islla *-*

B disse...

Tbm espero que no ano que vem a gente esteja aqui, todos juntos de novo, vivendo coisas maravilhosas.
Feliz Natal e feliz Ano Novo pra vc tbm!
Bjooss

Desabafando disse...

Que texto lindo...reflete muita lucidez...me identifiquei com vários trechos desse post...tb vivi coisas parecidas nesse ano...e que no ano que vem possamos continuar aprendendo com nossos erros e continuar melhorando e dando novos passinhos rumo a felicidade.

Um ótimo fim de ano pra vc...e como eu ia esquecer de vc? de te presentear se vc está sempre comigo no blog? obrigada de verdade por toda sua amizade! E que ano que vem possamos continuar compartilhando coisas maravilhosas.

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea