terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Ao desabafando, mais um aninho completando ♥

Postado por Islla Lopes às 08:06



Meus parabéns, a minha amiga do "Desabafando e sonhando" minha pequena homenagem. ♥


Primeiro, me desculpando pela imagem sou péssima em criações assim, então, fiz do jeito que deu, e foi de coração. Agora, dando os meus SINCEROS votos de FELIZ aniversário, a uma pessoa que com a boca cheia digo, que merece ser muito feliz. É uma pessoa querida, que me encantou com seus posts sinceros, engraçados, emocionantes, tristes e que ao longo desse tempo que a sigo, tive muitas surpresas ao ler, me emocionei, em algumas histórias, confesso chorei. Outras, me diverti, dei gargalhadas de doer a barriga, e em outras, admirei sua garra, coragem e determinação para com os problemas. Sem esquecer, que dentre tantas, me identifiquei. Pois é, essa amiga virtualmente especial, completa seu 28º aniversário, e eu espero que coração, que seja mais um ano com muito sucesso, paz, amor, saúde, vitórias, determinação, coragem, dinheiro (hihihihi), amores, amizades, esperanças, benções, enfim... TUDO DE MELHOR QUE UM SER HUMANO POSSA RECEBER. Que papai do céu te conceda só coisas boas, te guiando, abençoando cada atitude tua, protegendo de todo mal e de pessoas com más intenções e iluminando MUITO o seu caminho. Sabe, dês do primeiro post que eu li no desabando, me alegrei com as histórias (lembro-me a do presente do irmão) e a partir dali comecei a acompanhar as outras e constantemente, comentando, e me preocupando com algumas coisas que li, portanto, sei que és uma mulher guerreira, que não se abate por qualquer problema e por mais duro que seja, levantarás e seguirás em frente, com essa força que tens, e admiramos muito. Recebi alguns presentes de você e confesso, fiquei MUITO honrada sempre lhe digo isto e amo o que recebo com carinho, de você.
Minha querida, sabes, não sou boa de palavras, sou ainda uma ‘aprendiz’ na blogosfera, mas saibas, que minhas palavras simples, porem com MUITO carinho e feliz por ter a honra de ser sua amiga (mesmo virtualmente) amo os carinhos que recebo de você, suas palavras me ajudam muito, agradecida. Meu sinceros parabéns, uma vida repleta de felicidades, a você que merece.


ps.: A Flor de Lótus, é tão especial para a nossa amiga, que assim como ela, é especial para nós também, então, mas umas florzinhas para você. Muitas felicidades minha doce.

5 comentários:

Mari. disse...

Sinceramente, tbm desejo tudo de bom pra ela. Tive a oportunidade de conhecê-la melhor e pude comprovar o quão generosa e especial é esta guria.

Legal da sua parte prestar esta homenagem à ela.

=D
M.

Desabafando disse...

Aiiii...que coisa linda....muito obrigada amiga linda pela homenagem. Não sou merecedora de tantas palavras bonitas. Nem sei o que te dizar pra te agradecer....juro que fiquei sem palavras...vcs me fazem chorar com tantas homenagens. Obrigada por tudo isso e por tornar o meu dia ainda mais especial e feliz! De verdade...de coração.
Vou te citar no meu post de hoje tb..rsrsrs...estou colocando todo mundo lá pq depois vou imprimir todas essas mensagens bonitas pra guardar de recordação. Vcs me dizem coisas mais belas e sinceras que pessoas que me conhecem há muitos anos e sequer se deram ao trabalho de me dar um simples parabéns. Obrigada..

Desabafando disse...

E adorei a imagem que vc fez, ficou lindaaa....

Nati Pereira disse...

Parabéns para a amiga da Islla :D Beijos

Malu Azzoni disse...

Adorei seu blog!
Valeu pela visita, tô seguindo aqui também :)
beijos :*

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea