sábado, 12 de dezembro de 2009

Todos os dias sorrimos...

Postado por Islla Lopes às 07:27
afirmamos que somos felizes.
Ou não, choramos, afirmamos que estamos tristes, mais que tristeza até onde todos nós sabemos, é temporária, momentânea, e só dura o tempo suficiente pra você encontrar outras coisas que o faça mais feliz, tanto como a outra te fez.
Mas, talvez, não queremos encontrar algo (alguém...) que nos faça feliz, e sim, precisamos de um tempo, pra organizar as coisas aqui dentro, colocar tudo no seu devido lugar, respirar, e tentar voltar atrás. Porém muitas vezes isso não é possível. Os nossos erros foram maiores que qualquer perdão, ou não. Todos nos erramos e perdoar é humano (assim pensam muito, quem dera você.). Sim erramos e com esses turbilhões de erros, nos arrependemos e queremos voltar atrás, mas como? Nos abrir pedir um milhão de desculpas, chorar, promessas, e se não for o suficiente? Pois então, não quero virar as costas, esquecer esse ‘algo’ que fez tão bem. Não quero sair pela porta com as lagrimas cobrindo todos os sorrisos, e passar uma borracha em tudo que vivi.


Ora, vamos tentar...

“É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.
É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz embora louco, que em conformidade viver..”




p.s.: Obrigada por entenderem a minha ausência, mas, to de volta... com lay novo, graças a Nati (não consegui linkar ela, mas sabes que é você né) obrigada amorzinho *-* com idéias novas, com seguidores novos, que lindo!! Obrigada mesmo gente, e eu NÃO vou me desfazer do blog, não tem graça viver sem vocês.

5 comentários:

Anônimo disse...

Você tem toda a razão, somos passivos de erros, mas não precisamos viver sem nos arriscar...
Fico feliz que você está de volta...
Amei o novo Layout, ficou lindo!!!

Bjs

Mariana Andrade. disse...

agora é isso, isllinha, tens que olhar pra frente e mostrar que mereces perdão por esses erros que chegam de repente.
sabes o quanto torço por ti, né?

beeijo, nega loira, e o lay tá lindo :*

Nati Pereira disse...

Mudamos constantemente, nossos sentimentos são como um vulcão prestes a explodir e temos que estar preparados para tudo, e para as coisas que não estamos preparados a vida dá um jeito!

Nem precisa me agradecer linda, adoro ajudar. *-* Ah e tu me linkou sim. E não esquece de trocar meu link ali do lado, na tua lista de links porque ta errado. Beijos e chocolates!

Desabafando disse...

amiga que bom que está de volta...amei o layout novo e eu poderia comentar sobre o texto ou te escrever algum conselho, mas vc mesma já fez isso muito bem colocando aquelas frases finais em azul.

Natália B. disse...

Fico muito feliz que tenha voltado! *---*

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea