sexta-feira, 11 de junho de 2010

Novo pesadelo.

Postado por Islla Lopes às 10:46

Me digam e depois me matem, por que EU logo eu! Como uma pessoa pode sentir vontade de colocar aparelho? Da onde saiu esse desejo em mim?
Claro, vos explico. Eu sempre achei sorrisos metálicos lindíssimos, mas esqueci, que em mim ficou horrível! Sempre achei atraente guris com os famosos “tijolinhos ou fixo” não sei, me agrada... neles!

E eis que surje a vontade um tanto quanto LOUCA de usar aparelho, dito e feito. Fui ao dentista a algumas semanas e ele encarinhosamente me diz: então, você não precisa de aparelho com tanta urgência, seus dentes são bonitos.. mas se queres tanto colocar, vamos colocar.
OK, MALDITA HORA QUE EU DISSE SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!!!!!! Para, que horror, eu me esqueci, que a primeira etapa era a pior, limpeza, borrachinhas (sepadores) nossa, que terrível! Um verdadeiro pesadelo na minha vida, não sabia que os sorrisos metalicos que tanto me atraiam... eram tão doloridos.

Durante dois dias e meio, eu não comi absolutamente N-A-D-A e sobrevivi a base de água e coca-cola com uma dor desgraçada , assim então, não conseguindo nem morder!
Agora, estou na fase “encomoada... e sei que vai ficar pior” coloquei as bandas nessa quarta-feita e na próxima, falei a colagem da parte de cima.

Várias pessoas já me falaram que vai dor pra caramba, e agora? Agora não tem como voltar atrás, não vou sorrir durante uns 2 anos e a cada mês vou ficar com a boca toda cortada! Kibom ein, sonho realizado, pesadelo começado.
Postarei uma foto depois com o meu novo smile, ecát.


P.s: mudando de assunto, como vai as comemorações para a copa? gentem, estou literalmente apaixonada pela trilha sonora! This is África! besitos.

2 comentários:

Desabafando disse...

rsrsrs....nunca vi isso de alguém que queria usar aparelho! rsrs...nunca precisei e dizem que dói mesmo!

Renata Okabayashi Ferreira disse...

Primeira vez que vejo alguém querendo usar aparelho. oO Eu também acho lindo sorrisos metálico, imagino que em você vai ficar bom sim. =)

Ah eu moro no Japão, não passou a trilha sonora da copa aqui ainda. :(

Beijo :*

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea