sábado, 11 de setembro de 2010

15 Anos.

Postado por Islla Lopes às 21:18

Faz 14 anos que eu espero por esta data, nada do que eu imaginei aconteceu, pois bem, fora os meus 15 aninhos de vida, completaram.

Não teve aquela festa que eu sonhei dês de muito pequena, com as minhas 15 madrinhas e padrinhos. Com o meu bolo de andares lindo. Com toda a minha família e amigos de bebês reunidos. Com todo aquele glamour, aquela emoção de: a noite é só minha. Mas mesmo assim, eu fiz 15 anos e cheguei aqui, com sob tudo, muita saúde, amor de todos os meus amigos e familiares. Eu completei meus 15 anos ao lado das minhas amigas de infância, que fizeram desses últimos anos os melhores possíveis. Eu fiquei longe de uma pessoa que mudou minha vida em três anos, mas isso não importa. Eu deixei de sonhar com algum príncipe encantado, com algum maldito cavalo branco, eu cresci. Me tornei mulher, menos para o meu pai, né. Eu mudei meus objetivos, alguns sonhos, os mesmos sentimentos, bem vindo, meus quinze anos!

3 comentários:

Desabafando disse...

Que legal, parabéns pelos 15 anos! Muitas felicidades!

Nati Pereira disse...

Se a distância não te importasse mesmo, tu nem teria citado. Parabéns, e aproveita muito os teus 15, pqê amanhã tu vai estar com 18. Beijo e felicidades!

graziela disse...

Parabéns! Aos 30, como eu tenho, você vai querer esconder a idade, mas vai sentir saudade dos 15 anos.

Tu tens o mundo nas mãos agora! Nesse momento!

Um beijão.

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea