terça-feira, 26 de abril de 2011

Movies...

Postado por Islla Lopes às 17:40

Puxa quanto tempo...

Bom, pra quem ainda lê o blog, quero lhes dizer que nunca fui amante de filmes, dês dos românticos aos aterrorizantes. Mas esse feriado (abençoado, qual é o próximo?) me rendeu muitos muitos e novamente, muitos filmes! Filmes que eu já havia visto, uns que eu já deveria ter visto e outros que me arrependo de ter visto (mentira, era só para completar a frase).

Sim, eu passei os meus 6 dias de feriado prolongado assisinto filmes, de baixo da minha cobertinha de zebra, acompanhada de um bom capuccino e pipoca amanteigada com leite condensado, pra quê mais?

E aí vai a minha lista de filmes nesses longos dias, e acredite: os que vieram dublados, desceram arranhando, detesto filmes dublados, principalmente os de romance!

Dear John

Amor e outras drogas

Uma prova de amor Clássico, posso assistir 30 vezes, vou chorar 31!

Pânico 4 Clichê? não esse desfecho.

Waiting for forever Se existe filme mais perfeito que esse eu ainda não assisti (tirando antes que termine o dia)

The Roommate

You Again

Vampires Suck (eu parei de gostar de comédias sem graça como essa, mas fica a dica)

A mentira (Vale a pena ver de novo, e quantas vezes você quiser!)

Aparentemente são esses, sim foram muitos filmes e eu posso me esquecer de alguns. Pode ser que vocês já tenham visto, ou ainda não, e se pensam em assistir, todos valem a pena. Tem mais uns 4/5 na minha listinha de espera, e assim que eu assistir dou o veredito e já mando o link para vocês.

Apreciem...

1 comentários:

Desabafando disse...

ah, eu adoro filmes mas faz tempo que nao vejo nada...e tb detesto filme dublado

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea