segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Libertação.

Postado por Islla Lopes às 10:44
E o que passou melhor deixar pra trás, as velhas magoas não importam mais..vou seguir a minha vida,como se você,nunca estivesse aparecido nela. Vou me libertar de tudo que lembra você,vou apagar todas as musicas que recordam nossos momentos,vou esquecer de tudo que você me disse,vou parar de procurar em outros olhares,o seu olhar que me cativava em minutos.
Vou me esquecer do teu cheiro,do seu toque,dos seus abraços.. vou me livrar de todo esse amor que me machuca por dentro e acaba com a minha vontade de viver.
Com certeza são lembranças que vão ser difíceis de esquecer,mas o mundo não pode parar.
Os dias vão passando,e eu percebo que o nosso PRA SEMPRE acabou,e tudo que me foi contado,voce acabou,e nao se lembrou que um dia falou que me amou.

8 comentários:

Ricardo Rodrigues disse...

celebremos então nossas tão distintas libertações... abraço

Unknown disse...

esse é o caminho certo para um coração que está triste, então não deixe que isso tome conte de vc, e liberte-se!

Ana disse...

todo aquele amor te fez feliz, mas agora ele não existe mais. por isso, não deixe sua felicidade acabar, simplismente esqueça essa dor que te atormenta tanto.

amei o texto, lindo.
beijo :*

Ana disse...

tem selinho pra voce lah no blog islla.
beijo :*

Beatriz Oliveira disse...

Foram tantas as vezes que eu já tentei esquecer as pessoas que eu já perdi até a conta. Dizem que o tempo cura. Eu discordo plenamente. Sempre achei que a melhor maneira de esquecer uma pessoa é encontrando outra que substitua. Mas sinceramente? Não sei qual das duas coisas é mais difícil de se fazer.

kalu disse...

lindo lindo lindo *-*

Tay. Scott disse...

Eu sou PHD em tentar esquecer o mesmo menino há sei lá, anos. É muito difícil ainda mais quando é amor de verdade o que a gente sente. Mas dá para esquecer, eu sei dá. Uma hora ou outra a gente esquece e se entrega de novo, ama de novo sem nem perceber. Estou te seguindo

beijos

Clarisse Bastos disse...

é necessário se liberta daquilo que a muito tempo não nos traz felicidade.

adorei seu blog. estou te seguindo.
bjão.

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea