domingo, 27 de dezembro de 2009

Vamos lá!

Postado por Islla Lopes às 14:54
E se passou meu doce natal, como foi o de vocês? Digo-lhes, o meu foi surpreso! Ganhei uns presentes que nunca imaginava (cabelo novo, uuuuuuuuuuhul) bebi, comi e engordei (CLARO!) desejei feliz natal a muitas pessoas queridas, enviei mensagens que não foram respondidas... e criei esperanças, sozinha.
Pois é, o tão amado ex namorado, me parece. Que está de volta, hum não sei. Não vou me iludir sozinha, não é? Surgiram comentários bondosos a respeito, mas até agora não posso afirmar nada a vocês, muito menos a mim. Este natal foi muito significante pra mim aqui na blogosfera. Eu recebi comentários MARAVILHOSOS de pessoas pra lá de queridas e fiquei muito feliz. Obrigada mesmo, ah, e vi que tem gente nova aqui no pedaço hihi sejam muito bem vindos e espero que sejamos bons amigos! Agradecendo todos os votos sinceros das pessoas lindas que me acompanham, e lhes desejando tudo em DOBRO.
Confesso a vocês que revi meus conceito sobre o final do ano... sim, eles me assustavam MUITO, mais percebi com a ajuda de vocês que não é um bicho de sete cabeças e sim um novo amigo que se eu quiser pode tornar-se o melhor! Vou pensar mais também nas minhas atitudes, amizades, amores e tudo isso que mais me afligi. Com a ajuda de vocês pensei bem, muito bem e tudo esta se esclarecendo, esta ficando mais fácil de ajeitar. Obrigada meus amores!

Esta acabando mesmo hein gente... faltam pouquíssimos dias para o fim desse 2009 que foi tão importante na vida de todos nós. E só quero desejar muita, mais muita felicidade para todos nós, e muita paciência para enfrentamos todos os problemas. Que esse 2010 venha com muitas surpresas, desafios, obstáculos e sucesso. E que em cada passo desse novo caminho, possamos ter histórias e sorrisos para contar a todos que VENCEMOS com muita garra.

E o que falar desse verão? CHEGOU o tão esperado, idolatrado, amigo, Summer, vem com tudo meu amor. Aqui na praia, a cada passo, são rostos novos, paises e cidades diferentes, sotaques, olhos, sorrisos, isso me anima a cada dia mais. O cheiro do verão, me da saudade das minhas amigas, e me anima e me deixa muito esperançosa... Porque PROMETE hein.
To ansiosa mais ainda para a minha viajem a minha antiga cidade, vou rever amigar e parentes que me matam de saudade. Tenho antes disso uma festa super importante e decisiva. Ele estará lá e eu to com medo do que possa acontecer. Mas, a confiança e Deus não vão me abandonar nesse momento.

Chega de falar né? Cansei vocês... boa semana, feliz ano novo e já estou de volta.

8 comentários:

Tailany Costa disse...

Sendo bem sincera, no meu caso não me alenta ter esperanças com ex-namorado, mesmo que eu ainda o ame. Eu prefiro acreditar que terá outro alguém pra eu fazer feliz. No momento mesmo, meu último namoro terminado em setembro, estou recuperada e pela primeira vez, amando ser solteira e ficar com quem ou quiser ou com niguém, se não estiver a fim.
Mas amor é amor, o meu caso é um, o seu é outro. E se uma coisa é certa, é que você tem que fazer o que manda o seu coração. E se ele te manda lutar pelo seu amor, vá em frente sem medo de ser feliz, pois depois pode se arrepender de não ter tentado. Mas tome muito cuidado pra não se machucar, viu?
Adorei seu blog, beijinhos e Feliz 2010!!

Marcelo disse...

ex-namorada tem gosto de chumbo

bjo

Mariana Andrade. disse...

aaaah, tenha esperança sim, TENHA TENHA, PORQUE O CEBOLA TE AMAAAA LALALALALALALA ♪ E EU TO EMPOLGADAAAA ♪ AEHUAHEUAEHUH

aah, meu natal foi muito bom também.. apesar de eu tbm ter engordado uns 30 kg aheuaheuh

e que 2010 venhaa, porque já to cansada de 2009 !

beijo, beijo, nega gaaata :*

Natália B. disse...

Torcerei por você daqui..para que dê tudo certo nessa festa meninaa!! Seja voltar com ele ou não.
Fico feliz que esteja bem :D
:*
( e sorry por esse comentário ridículo --')

Camila Lopes disse...

Amei seu blog!
Faça o que seu coração mandar, tenho certeza que ele te guiará para o caminho certo.
Um ótimo 2010 para você.
Beijos

Anônimo disse...

Oi minha Linda...
Fico muito feliz em saber que você está bem...
E agora estamos bem pertinho do Ano Novo que eu tenho certeza que será um ano cheio de alegrias e momentos bons...
Então vou desejar um Belíssimo 2010 para você. Que nesse ano tudo seja o mais próximo do perfeito possível para você!!!
Ah!!! Quanto ao ex que está se fazendo lembrado de novo, deixe as coisas acontecerem, não force nada...
Acredito que a vida lhe reserva grandes surpresas... Então viva o hoje como o seu ultimo dia de vida e esqueça o amanhã...

Bjs

PS: Desculpa pelo sumiço, estava viajando. =D

Desabafando disse...

Sobre o meu natal contei num post como foi, depois passa lá pra ler. Fico muito feliz de saber que seu fim de ano foi melhor que o esperado, isso é muito bom. E que venham novas oportunidades, novas amizades e muitas coisas boas em sua vida nesse ano que se inicia. Feliz Ano Novo pra vc!

Cecília Ferreira disse...

Oie ooh cabelo novo pra um ano novo opa assim é bom,ainda mais viajando vendo os parentes e amigos ai sim é bom demais.
Espero que 2010 seja muito bom pra nós todos e resolva o lance com seu ex mas que td te guie pra um caminho bom!

bjo

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea