sábado, 26 de junho de 2010

Um ano de blog!

Postado por Islla Lopes às 19:06
Esse é o post mais emocionante, o que eu esperei 365 dias para poder divulgá-lo.
tudo começou a um ano atrás... onde exatamente nessa época eu me encontrava em constante “depressão” amorosa. Estranho, a maioria das pessoas também começam a escrever quando estão tristes. Meu caso não foi diferente, comecei a sentir prazer e paixão incontrolável pela arte de escrever assim, decepcionada.
Eu nunca imaginei que criar um blog fosse fazer eu me sentir mais aliviada, assim, colocando tudo que eu sentia seja bom ou ruim pra fora e compartilhando com pessoas que eu nunca pensei que poderiam ler fosse me fazer tão bem como me faz hoje! Eu nunca pensei também que alguém iria ler essas baboseiras... sempre falando de amizades, amores, pré-festas, decepções e blá blá blá. Eu achei que realmente, isso não teria sentido nenhum e não duraria um mês (com a minha paciência).
Eu resolvi criar esse maravilhoso BLOG que eu tenho o prazer de dizer que foi o causador de coisas maravilhosas em minha vida. Eu fiz amizades, eu aprendi com elas. Eu ensinei a algumas. Eu me emocionei a cada palavra citada. Eu li versos lindos e emocionantes. Eu compartilhei cada vitória e derrota. Eu acompanhei cada passo da vida de cada um de vocês.
What you want?eu não sabia como chegar a um nome decente para o blog. Eu nem sabia o motivo para criá-lo.
A um tempo eu já havia passado boas horas lendo os posts da Mayara Malfato do blog:
All she wants e foi ela a pessoa que me motivou e incentivou a criar esse pequeno espaço no mundo da Blogosfera.
What you want? Vem de um querer imenso de transferir tudo que eu sinto, penso e quero para o papel. Para uns talvez tarefa difícil, para mim no começo também foi, mas eu aprendi que não existe emoção maior do que saber que alguém, em algum canto desse mundo, lê seus textos/versos e além de se identificar te faz elogios mais que prazerosos. Nesse mundo tão particular, eu consegui fazer amigos que pretendo levar para a vida toda, alguns impossível de conhecer, outros que a distância nunca vai me impedir. Eu não vou linkar todas as pessoas aqui, por que é muita gente, mas sintam-se ‘linkados’ eternamente no meu coração!
Duas meninas maravilhosas que eu conheci aqui foram a Mariana do blog
Ma Petite Cachette
E uma das pessoas mais batalhadoras que eu já conheci: Desabafando e Sonhando
Essas duas me deram auxilio suficiente para continuar com o blog, me deram forças para nunca desistir dele e eu as agradeço eternamente.
Eu nunca entendi como alguém podia se sentir tão bem ao expressar seus desejos, raivas, momentos bons e ruins. Eu não sabia como era sentir tão bem ao saber que alguém podia te ler e guardar aquilo.
Nunca soube como era ser reconhecida por algo que você fez.. e fez bem, modeste a parte! Meu primeiro selinho, meme, eu fiquei tão feliz! Nunca pensei que alguém achava o meu blog é: ROXIE!


Nunca imaginei que ele ia chegar até aqui, eu pretendo completar mais uns 20 anos aqui, junto com vocês! Junto com esse meu bebê que me fez crescer tanto, me fez passar por diversas experiências, me fez sorrir e chorar!
Eu pretendo aprender muitíssimo mais! Obrigada, obrigada e obrigada! Sem vocês ESSA PEQUENA CRIANÇA QUE HOJE COMPLETA UM ANO não existiria e é por vocês que ele sobreviverá por um bom tempo.
Parabéns WAT YOU WANT? Pelo seu primeiro ano, de muitos.

6 comentários:

Alan Medeiros disse...

meu amor, não há muito o que fala, teu blog ensina, faz rir, é maravilhoso, se hj eu mantenho o meu att é muito por tudo o que a gente ja conversou, o que a gente ja debateu. O What you want? completa 1 ano, e quem tem blog sabe que isso não é facil, manter atualizado, continuar escrevendo, então islla, parabéns, que tu toque esse blog por muuuuuuuitos anos ainda, vai ser um prazer continuar lendo ele.

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Eu vi seu twitt e vim correndo ver.! Rs'

O momento é totalmente seu! Aproveite-o como se fosse um aniversário de vida realmente e não somente de uma página virtual.

Aqui você leu e escreveu sentimentos, viveu e leu momentos... Seus, meus, nossos!

Meus parabéns! Pixels e mais pexels de vida pra o WAT YOU WANT?!

Um beijo bem grande pra vocês dois! :P

Unknown disse...

isllaa, parabens por esse 1 ano de blooog!!!!!!!!!!!!!! vc sabe que sempre visito aqui e adoro ler seus textos!! fico muito feliz por eu ter feito uma pequena participaçao aquii X) e espero que vc sempre continue depositanto todos os seus pensamentos aqui, beeeeijo ,*

Mariana Andrade. disse...

oooown, que linds meu nome aí *-*
parabéééns pro seu blog lindo s2 e que dure muito!

bjs

Desabafando disse...

Que legal! Meus parabéns pelo niver do blog, é tão bom essa troca que ele nos permite não? E tudo que o blog nos ajuda a crescer e enxergar. Muitas felicidades e que venham outras comemorações. E olha, me senti honrada demais com meu nominho aí..rsrsrs...obrigada pelo carinho!

Nati Pereira disse...

Parabéns, que esse mais um ano se repita! bj

 

What you want? Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea